[forge-users] Como configurar forge em um projeto já existente

forge-users at lists.jboss.org forge-users at lists.jboss.org
Tue Dec 16 12:54:18 EST 2014

Existe alguma forma de configurar o forge para gerar código em projetos já existentes e configurados?

Estamos querendo utilizar o forge em um projeto com os módulos EJB e WEB separados, porém quando tentamos executar os comandos:
- persistence setup --provider HIBERNATE --container JBOSS_EAP6
- scaffold setup --scaffoldType faces
ele cria várias pastas e arquivos que não desejadas no módulo em que o comando foi executado.

Tem algum arquivo de configuração em que posso escolher os arquivos que serão gerados?
Nós ja temos um arquivo persistence.xml configurado, tem alguma forma de fazer o forge utilizar ele, sem que eu tenha que criar um novo?

Obrigada
Att,

Posted by forums
Original post: https://developer.jboss.org/message/913757#913757