[jboss-cvs] JBossAS SVN: r76738 - projects/docs/enterprise/4.3/Seam/Reference_Guide/pt-BR.

jboss-cvs-commits at lists.jboss.org jboss-cvs-commits at lists.jboss.org
Thu Aug 7 00:10:46 EDT 2008


Author: ldelima at redhat.com
Date: 2008-08-07 00:10:46 -0400 (Thu, 07 Aug 2008)
New Revision: 76738

Modified:
   projects/docs/enterprise/4.3/Seam/Reference_Guide/pt-BR/Security.po
Log:
proof read ongoing

Modified: projects/docs/enterprise/4.3/Seam/Reference_Guide/pt-BR/Security.po
===================================================================
--- projects/docs/enterprise/4.3/Seam/Reference_Guide/pt-BR/Security.po	2008-08-07 04:00:52 UTC (rev 76737)
+++ projects/docs/enterprise/4.3/Seam/Reference_Guide/pt-BR/Security.po	2008-08-07 04:10:46 UTC (rev 76738)
@@ -9,7 +9,7 @@
 "Project-Id-Version: Security\n"
 "Report-Msgid-Bugs-To: http://bugs.kde.org\n"
 "POT-Creation-Date: 2007-10-22 00:58+0000\n"
-"PO-Revision-Date: 2008-07-28 09:09+1000\n"
+"PO-Revision-Date: 2008-08-07 12:23+1000\n"
 "Last-Translator: Leticia de Lima <ldelima at redhat.com>\n"
 "Language-Team: Brazilian Portuguese <en at li.org>\n"
 "MIME-Version: 1.0\n"
@@ -1705,7 +1705,7 @@
 "appropriately in <literal>components.xml</literal>."
 msgstr ""
 "Neste procedimento você precisa criar um arquivo chamado <literal>security.drl</"
-"literal>, no diretório <literal>/META-INF</literal> de seu arquivo de jarra de aplicativo. Na realidade, este arquivo pode ser chamado da maneira em que você desejar e existe em qualquer localidade, desde que seja configurado apropriadamente em <literal>components.xml</literal>."
+"literal>, no diretório <literal>/META-INF</literal> de seu arquivo de jarra de aplicativo. Na realidade, este arquivo pode ser chamado na maneira em que você desejar e existe em qualquer localidade, desde que seja configurado apropriadamente em <literal>components.xml</literal>."
 
 #. Tag: para
 #: Security.xml:406
@@ -1754,7 +1754,7 @@
 "declaration. A package in JBoss Rules is essentially a collection of rules. "
 "The package name can be anything you want - it doesn&#39;t relate to "
 "anything else outside the scope of the rule base."
-msgstr "Vamos dividir isto em partes. Veremos, primeiramente, a declaração do pacote. Um pacote nas Regras JBoss é essencialmente uma coleção de regras. O nome do pacote pode ser qualquer coisa que você desejar - isto não está relacionado com alguma coisa fora do escopo de base de regra."
+msgstr "Vamos dividir isto em partes. Veremos, primeiramente, a declaração do pacote. Um pacote nas Regras JBoss é essencialmente uma coleção de regras. O nome do pacote pode ser qualquer coisa que você desejar - isto não está relacionado com alguma coisa fora do escopo de regra base."
 
 #. Tag: para
 #: Security.xml:413
@@ -1828,7 +1828,7 @@
 "Esta condição declara que deve existir um objeto de <literal>Checagem de Permissão</literal> com uma propriedade de <literal>nome</literal> igual ao \"cliente\", e uma propriedade de <literal>ação</literal> igual a \"deletar\" com a memória em funcionamento. O que é a memória em funcionamento? É um objeto de escopo de sessão que contém a informação contextual requerida por mecanismo de regra para realizar a decisão sobre a checagem de permissão. Cada vez que o método <literal>hasPermission()</literal> é chamado, um objeto de <literal>Checagem de Permissão</literal> temporário ou <emphasis>Fato</"
 "emphasis> é asserido na memória em funcionamento. Esta <literal>Checagem de Permissão</literal> corresponde exatamente à permissão que está sendo checada, então se você chamar <literal>hasPermission"
 "(\"account\", \"create\", null)</literal> um objeto de <literal>Checagem de Permissão</"
-"literal> com um <literal>nome</literal> igual ao da \"conta\", e <literal>ação</literal> igual ao de \"criação \" serão asseridos na memória em funcionamento durante a checagem de permissão."
+"literal> com um <literal>nome</literal> igual ao da \"conta\", e <literal>ação</literal> igual ao de \"criação \" eles serão asseridos na memória em funcionamento durante a checagem de permissão."
 
 #. Tag: para
 #: Security.xml:429
@@ -1845,7 +1845,7 @@
 "<literal>RuleBasedIdentity.instance().getSecurityContext().assertObject()</"
 "literal>, passing the object as a parameter."
 msgstr ""
-"O que mais há na memória em funcionamento? Fora os fatos temporários de vida curta asseridos numa checagem de permissão. Existem alguns objetos de longa vida na memória em funcionamento que permanecem lá durante toda a duração de um usuário sendo autenticado. Isto inclui qualquer objeto <literal>java.security."
+"O que mais há na memória em funcionamento? Além dos fatos temporários de vida curta asseridos numa checagem de permissão, existem alguns objetos de longa vida na memória em funcionamento que permanecem lá durante toda a duração de um usuário sendo autenticado. Isto inclui qualquer objeto <literal>java.security."
 "Principal</literal> que é criado como parte do processamento de autenticação, além de um objeto <literal>org.jboss.seam.security.Role</literal> para cada uma das regras que o usuário seja membro de. É possível também asserir adicionais fatos de longa vida longa dentro da memória em funcionamento chamando por <literal>RuleBasedIdentity.instance().getSecurityContext().assertObject()</"
 "literal>, passando o objeto como um parâmetro."
 




More information about the jboss-cvs-commits mailing list