[jboss-cvs] JBossAS SVN: r74956 - projects/docs/enterprise/4.3/Transactions/Programmers_Guide/pt-BR.

jboss-cvs-commits at lists.jboss.org jboss-cvs-commits at lists.jboss.org
Tue Jun 24 01:41:25 EDT 2008


Author: ldelima at redhat.com
Date: 2008-06-24 01:41:25 -0400 (Tue, 24 Jun 2008)
New Revision: 74956

Modified:
   projects/docs/enterprise/4.3/Transactions/Programmers_Guide/pt-BR/Chapter_02.po
Log:
translation ongoing

Modified: projects/docs/enterprise/4.3/Transactions/Programmers_Guide/pt-BR/Chapter_02.po
===================================================================
--- projects/docs/enterprise/4.3/Transactions/Programmers_Guide/pt-BR/Chapter_02.po	2008-06-24 05:06:14 UTC (rev 74955)
+++ projects/docs/enterprise/4.3/Transactions/Programmers_Guide/pt-BR/Chapter_02.po	2008-06-24 05:41:25 UTC (rev 74956)
@@ -8,7 +8,7 @@
 "Project-Id-Version: Chapter_02\n"
 "Report-Msgid-Bugs-To: http://bugs.kde.org\n"
 "POT-Creation-Date: 2008-06-05 22:51+0000\n"
-"PO-Revision-Date: 2008-06-24 14:33+1000\n"
+"PO-Revision-Date: 2008-06-24 15:40+1000\n"
 "Last-Translator: Leticia de Lima <ldelima at redhat.com>\n"
 "Language-Team: Brazilian Portuguese <en at li.org>\n"
 "MIME-Version: 1.0\n"
@@ -490,7 +490,7 @@
 "at object construction time and cannot be changed thereafter. Thus an object "
 "cannot gain (or lose) recovery capabilities at some arbitrary point during "
 "its lifetime."
-msgstr "Os objetos em <emphasis>TxCore</emphasis> são indicados como três possíveis sabores básicos. Eles poderão ser simplesmente recuperáveis, neste caso o <classname>StateManager</classname> tentará gerar e manter a informação de recuperação apropriada para o objeto (como as instâncias da classe <classname>Input/OutputObjectState</classname>). Estes determinados objetos possuem um período de vida que não excede o programa do aplicativo que os cria. Os objetos poderão ser recuperáveis e persistentes, neste caso o tempo de vida do objeto é presumido como maior do que daquele de criação ou de acesso de aplicativo. Adicionado a informação de recuperação mantida, o <classname>StateManager</classname> tentará carregar (descarregar) automaticamente qualquer estado de persistência existente para o objeto chamando a operação <command>activate</command> (<command>deactivate</command>) em períodos apropriados. Finalmente, os objetos talvez não possuam n!
 enhuma destas capacidades. Neste caso, nenhuma informação de recuperação é mantida nem mesmo uma tentativa de ativação/desativação do objeto automaticamente. "
+msgstr "Os objetos em <emphasis>TxCore</emphasis> são indicados como três possíveis sabores básicos. Eles poderão ser simplesmente recuperáveis, neste caso o <classname>StateManager</classname> tentará gerar e manter a informação de recuperação apropriada para o objeto (como as instâncias da classe <classname>Input/OutputObjectState</classname>). Estes determinados objetos possuem um ciclo de vida que não excede o programa do aplicativo que os cria. Os objetos poderão ser recuperáveis e persistentes, neste caso o tempo de vida do objeto é presumido como maior do que daquele de criação ou de acesso de aplicativo. Adicionado a informação de recuperação mantida, o <classname>StateManager</classname> tentará carregar (descarregar) automaticamente qualquer estado de persistência existente para o objeto chamando a operação <command>activate</command> (<command>deactivate</command>) em períodos apropriados. Finalmente, os objetos talvez não possuam nenh!
 uma destas capacidades. Neste caso, nenhuma informação de recuperação é mantida nem mesmo uma tentativa de ativação/desativação do objeto automaticamente. Esta propriedade do objeto é selecionada no período de construção do objeto e não pode ser modificada desde então. Dessa forma, um objeto não pode ganhar (ou perder) capacidades de recuperação em algum ponto arbitrário durante o próprio ciclo de vida. "
 
 #. Tag: screen
 #: Chapter_02.xml:92
@@ -612,6 +612,10 @@
 "command> implementation for a class <classname>Example</classname> that had "
 "member variables called A, B and C could simply be the following:"
 msgstr ""
+"Caso um objeto seja recuperado (ou persistente) então o <classname>StateManager</"
+"classname> invocará as operações <command>save_state</command> (enquanto executando a <command>deactivation</command>), <command>restore_state</"
+"command> (enquanto executando a ativação) e o tipo em vários pontos durante a execução do aplicativo. Estas operações devem ser implementadas pelo programador uma vez que o <classname>StateManager</classname> não possui acesso a descrição de execução do layout de um objeto Java arbitrário em memória. Desta forma, ele não pode implementar a política padrão para conversão da versão de memória do objeto a sua própria forma passiva. No entanto, as capacidades fornecidas pelo <classname>Input/OutputObjectState</classname> fazem a gravação destas rotinas bastante simples. Por exemplo, a implementação <command>save_state</"
+"command> para a classe <classname>Example</classname> possuía as variáveis de membro chamadas A, B e C, poderia ser simplesmente o seguinte:"
 
 #. Tag: screen
 #: Chapter_02.xml:96
@@ -664,6 +668,8 @@
 "methods of user objects to call <command>super.save_state</command> and "
 "<command>super.restore_state</command>."
 msgstr ""
+"De maneira para suportar a recuperação de travamento para objetos de persistência, é necessário para todos <command>save_state</command> e métodos <command>restore_state</command> de objetos do usuário chamar <command>super.save_state</command> e "
+"<command>super.restore_state</command>."
 
 #. Tag: para
 #: Chapter_02.xml:100 Chapter_02.xml:182
@@ -674,7 +680,7 @@
 "This can actually be any valid string. However, you should avoid using the "
 "hash character (#) as this is reserved for special directories that "
 "<emphasis>TxCore</emphasis> requires."
-msgstr ""
+msgstr "O método tipo é usado para determinar a localização no armazenamento do objeto onde o estado das instâncias daquela classe serão salvas e por fim restaurada. Isto pode ser na realidade qualquer seqüência válida. No entanto, você deverá evitar o uso do caracter (#), pois ele é reservado para diretórios especiais que solicitam <emphasis>TxCore</emphasis>."
 
 #. Tag: para
 #: Chapter_02.xml:102




More information about the jboss-cvs-commits mailing list