[jboss-cvs] JBossAS SVN: r86240 - projects/docs/enterprise/4.3.3/Server_Configuration_Guide/pt-BR.

jboss-cvs-commits at lists.jboss.org jboss-cvs-commits at lists.jboss.org
Mon Mar 23 21:08:38 EDT 2009


Author: ldelima at redhat.com
Date: 2009-03-23 21:08:38 -0400 (Mon, 23 Mar 2009)
New Revision: 86240

Modified:
   projects/docs/enterprise/4.3.3/Server_Configuration_Guide/pt-BR/J2EE_Reference_Introduction.po
Log:
translation ongoing

Modified: projects/docs/enterprise/4.3.3/Server_Configuration_Guide/pt-BR/J2EE_Reference_Introduction.po
===================================================================
--- projects/docs/enterprise/4.3.3/Server_Configuration_Guide/pt-BR/J2EE_Reference_Introduction.po	2009-03-24 00:58:03 UTC (rev 86239)
+++ projects/docs/enterprise/4.3.3/Server_Configuration_Guide/pt-BR/J2EE_Reference_Introduction.po	2009-03-24 01:08:38 UTC (rev 86240)
@@ -9,7 +9,7 @@
 "Project-Id-Version: J2EE_Reference_Introduction\n"
 "Report-Msgid-Bugs-To: http://bugs.kde.org\n"
 "POT-Creation-Date: 2009-01-20 02:37+0000\n"
-"PO-Revision-Date: 2009-03-24 10:26+1000\n"
+"PO-Revision-Date: 2009-03-24 11:08+1000\n"
 "Last-Translator: Leticia de Lima <ldelima at redhat.com>\n"
 "Language-Team: Brazilian Portuguese <en at li.org>\n"
 "MIME-Version: 1.0\n"
@@ -2799,7 +2799,7 @@
 "defaults to <literal>jaxp.jar</literal>, <literal>log4j-boot.jar</literal>, "
 "<literal>jboss-common.jar</literal>, and <literal>jboss-system.jar</literal>."
 msgstr ""
-"Todos os URLs referenciados através da propriedade do sistema <literal>jboss.boot.library.list</literal>. Estes são especificações de path relativas a <literal>libraryURL</literal> definida pela propriedade literal>jboss.lib.url</"
+"Todos os URLs referenciados através da propriedade do sistema <literal>jboss.boot.library.list</literal>. Estes são especificações de path relativas a <literal>libraryURL</literal> definida pela propriedade <literal>jboss.lib.url</"
 "literal>. Caso não haja propriedade <literal>jboss.lib.url</literal> especificada, isto padronizará para <literal>jboss.home.url + /lib/</literal>. Caso não haja a propriedade <literal>jboss.boot.library</literal> especificada, isto padronizará para <literal>jaxp.jar</literal>, <literal>log4j-boot.jar</literal>, "
 "<literal>jboss-common.jar</literal> e <literal>jboss-system.jar</literal>."
 
@@ -5347,7 +5347,7 @@
 "loaded when JBoss starts up as part of the bootstrap process. The SAR "
 "acronym stands for <emphasis>service archive</emphasis>."
 msgstr ""
-"O JBoss gerencia a implementação dos próprios serviços MBean através de um MBean personalizado que carrega a variação do arquivo de configuração do JMX MLet padrão. Este MBean personalizado é implementado na classe literal>org.jboss.deployment."
+"O JBoss gerencia a implementação dos próprios serviços MBean através de um MBean personalizado que carrega a variação do arquivo de configuração do JMX MLet padrão. Este MBean personalizado é implementado na classe <literal>org.jboss.deployment."
 "SARDeployer</literal>. O <literal>SARDeployer</literal> MBean é carregado quando o JBoss inicializa como parte do processo bootstrap. A abreviatura SAR significa <emphasis>arquivo de serviço</emphasis>."
 
 #. Tag: para
@@ -6922,7 +6922,7 @@
 "standard MBean:"
 msgstr ""
 "Nesta nós desenvolveremos uma variação do <literal>JNDIMap</"
-"literal> MBean introducido na sessão precedente que expõe o prórpio gerenciamento do metadado usando o framework do JBoss XMBean. Nosso componente de gerenciamento principal será exatamente o mesmo código principal da classe literal>JNDIMap</"
+"literal> MBean introducido na sessão precedente que expõe o prórpio gerenciamento do metadado usando o framework do JBoss XMBean. Nosso componente de gerenciamento principal será exatamente o mesmo código principal da classe <literal>JNDIMap</"
 "literal>, mas isto não implementará qualquer interface relacionada de gerenciamento específico. Nós ilustraremos as seguintes capacidades que não são possíveis com um MBean padrão:"
 
 #. Tag: para
@@ -10104,7 +10104,7 @@
 "may not have access to the class loaders needed to unmarshall the types "
 "associated with an invocation."
 msgstr ""
-"As linhas 77-93 obtém o nome do MBean pelo qual a operação MBeanServer está sendo executada e observar o carregador de classe associado com o desenvolvimento SAR do MBean. Esta informação está disponível através do literal>org.jboss."
+"As linhas 77-93 obtém o nome do MBean pelo qual a operação MBeanServer está sendo executada e observar o carregador de classe associado com o desenvolvimento SAR do MBean. Esta informação está disponível através do <literal>org.jboss."
 "mx.server.registry.BasicMBeanRegistry</literal>, uma classe específica de implementação JBoss JMX. Normalmente, é necessário para um MBean estabilizar o contexto de carregamento de classe correto, pois a camada do protocolo invocador desanexado poderá não ter acesso aos carregadores de classe necessários para desorientar os tipos associados com uma invocação."
 
 #. Tag: para
@@ -10426,7 +10426,7 @@
 "<literal>RMIServerSocketFactory</literal> implementation. If the "
 "<literal>RMIServerSocketFactory</literal> implementation does not support "
 "such a method, the <literal>ServerAddress</literal> value will be ignored."
-msgstr "<emphasis role=\"bold\">ServerAddress</emphasis>: especifica o endereço da interface que será usado para o portal de escuta do soquete do servidor RMI. Isto pode ser tanto um DNS hostname ou um endereço da Internet de ponto decimal. Uma vez que o <literal>RMIServerSocketFactory</literal> não suporta um método que aceita um objeto InetAddress, este valor é passado à classe de implementação <literal>RMIServerSocketFactory</literal> usando a reflexão. A checagem da exitência do método <literal>public void isto exista, o valor <literal>RMIServerSocketAddr</literal> será passado à implementação <literal>RMIServerSocketFactory</literal>. Caso a implementação <literal>RMIServerSocketFactory</literal> não suporte tal método, o valor <literal>ServerAddress</literal> será ignorado."
+msgstr "<emphasis role=\"bold\">ServerAddress</emphasis>: especifica o endereço da interface que será usado para o portal de escuta do soquete do servidor RMI. Isto pode ser tanto um DNS hostname ou um endereço da Internet de ponto decimal. Uma vez que o <literal>RMIServerSocketFactory</literal> não suporta um método que aceita um objeto InetAddress, este valor é passado à classe de implementação <literal>RMIServerSocketFactory</literal> usando a reflexão. A checagem da exitência do método <literal>public void setBindAddress(java.net.InetAddress addr)</literal> seja feito e isto exista o valor <literal>RMIServerSocketAddr</literal> será passado à implementação <literal>RMIServerSocketFactory</literal>. Caso a implementação <literal>RMIServerSocketFactory</literal> não suporte tal método, o valor <literal>ServerAddress</literal> será ignorado."
 
 #. Tag: para
 #: J2EE_Reference_Introduction.xml:2178
@@ -10442,8 +10442,8 @@
 "<literal>SecurityDomain</literal> value will be ignored."
 msgstr ""
 "<emphasis role=\"bold\">SecurityDomain</emphasis>: especifica o nome JNDI de uma implementação da interface <literal>org.jboss.security.SecurityDomain</literal> para associar com uma implementação <literal>RMIServerSocketFactory</"
-"literal>. O valor será passado ao <literal>RMIServerSocketFactory</litera> usando a reflexão para localizar um método com a assinatura do <literal>public void setSecurityDomain(org.jboss."
-"security.SecurityDomain d)</literal>. Caso tal método não exista, o valor <literal>SecurityDomain</literal> será ignorado."
+"literal>. O valor será passado ao <literal>RMIServerSocketFactory</literal> usando a reflexão para localizar um método com a assinatura do <literal>public void setSecurityDomain(org.jboss."
+"security.SecurityDomain d)</literal>. Caso tal método não exista, o valor  <literal>SecurityDomain</literal> será ignorado."
 
 #. Tag: title
 #: J2EE_Reference_Introduction.xml:2186




More information about the jboss-cvs-commits mailing list