[jboss-cvs] JBossAS SVN: r99583 - projects/docs/enterprise/5.0/Administration_And_Configuration_Guide/pt-BR.

jboss-cvs-commits at lists.jboss.org jboss-cvs-commits at lists.jboss.org
Tue Jan 19 01:59:53 EST 2010


Author: ldelima at redhat.com
Date: 2010-01-19 01:59:53 -0500 (Tue, 19 Jan 2010)
New Revision: 99583

Modified:
   projects/docs/enterprise/5.0/Administration_And_Configuration_Guide/pt-BR/AOP.po
Log:
proofreading part I ongoing

Modified: projects/docs/enterprise/5.0/Administration_And_Configuration_Guide/pt-BR/AOP.po
===================================================================
--- projects/docs/enterprise/5.0/Administration_And_Configuration_Guide/pt-BR/AOP.po	2010-01-19 05:53:47 UTC (rev 99582)
+++ projects/docs/enterprise/5.0/Administration_And_Configuration_Guide/pt-BR/AOP.po	2010-01-19 06:59:53 UTC (rev 99583)
@@ -5,7 +5,7 @@
 msgstr ""
 "Project-Id-Version: AOP\n"
 "POT-Creation-Date: 2009-12-09T13:49:16\n"
-"PO-Revision-Date: 2010-01-18 16:28+1000\n"
+"PO-Revision-Date: 2010-01-19 16:58+1000\n"
 "Last-Translator: \n"
 "Language-Team:  <en at li.org>\n"
 "MIME-Version: 1.0\n"
@@ -496,7 +496,7 @@
 "instance, perhaps you snap on metrics only when you're doing some "
 "benchmarks, but remove it for production. With AOP, this can be done without "
 "editing, recompiling, or repackaging the code."
-msgstr "Também importante, o comportamento ortogonal pode ser inserido após o desenvolvimento. No Ouvinte Um, a monitoração e o perfil devem ser adicionados no período de desenvolvimento. Com o AOP, um desenvolvedor e um administrador podem (facilmente) adicionar a monitoração e metrics conforme necessário, sem mexer no código. Isto é bastante súbito, porém uma parte significativa do AOP, uma vez que esta separação permite que os aspects sejam posicionados em cima ou abaixo do código. O desenho da camada permite que os recursos sejam adicionados ou removidos no teste. Por exemplo, você poderá entrar no metrics apenas se você estiver realizando os níveis de referência, porém removê-los para produção. Com o AOP, isto pode ser feito sem edição, recompilação ou re-empacotamento do código."
+msgstr "O comportamento ortogonal também é importante e pode ser inserido após o desenvolvimento. No Ouvinte Um, a monitoração e o perfil devem ser adicionados no período de desenvolvimento. Com o AOP, um desenvolvedor e um administrador podem (facilmente) adicionar a monitoração e metrics conforme necessário, sem mexer no código. Isto é bastante súbito, porém uma parte significativa do AOP, uma vez que esta separação permite que os aspects sejam posicionados em cima ou abaixo do código. O desenho da camada permite que os recursos sejam adicionados ou removidos no teste. Por exemplo, você poderá entrar no metrics apenas se você estiver realizando os níveis de referência, porém removê-los para produção. Com o AOP, isto pode ser feito sem edição, recompilação ou re-empacotamento do código."
 
 #. Tag: title
 #, no-c-format
@@ -516,8 +516,8 @@
 "be contained in a META-INF directory, for instanace: <literal>META-INF/jboss-"
 "aop.xml</literal>."
 msgstr ""
-"Para implementar um aplicativo AOP no JBoss você precisa empacotá-lo. O AOP é empacotado parecidamente aos SARs(MBeans). Você pode tanto implementar um arquivo XML diretamente no diretório deploy/ com a assinatura <filename>*-aop.xml</"
-"filename> juntamente com o seu pacote (isto é como o base-aop.xml, incluído no arquivo <literal>jboss-aop.deployer</literal> funciona) ou você pode incluí-lo no arquivo jar contido em suas classes. Caso você inclua o seu arquivo xml em seu jar, ele deverá possuir o .aop de arquivo de extensão do arquivo e um arquivo jboss-aop.xml deve estar contido no diretório META-INF, por exemplo: <literal>META-INF/jboss-"
+"Para implementar um aplicativo AOP no JBoss você precisa empacotá-lo. O AOP é empacotado de forma parecida aos SARs(MBeans). Você pode tanto implementar um arquivo XML diretamente no diretório deploy/ com a assinatura <filename>*-aop.xml</"
+"filename> juntamente com o seu pacote (isto é como o base-aop.xml, incluído no arquivo <literal>jboss-aop.deployer</literal>, funciona) ou você pode incluí-lo no arquivo jar contido em suas classes. Caso você inclua o seu arquivo xml em seu jar, ele deverá possuir o .aop de arquivo de extensão do arquivo e um arquivo jboss-aop.xml deve estar contido no diretório META-INF, por exemplo: <literal>META-INF/jboss-"
 "aop.xml</literal>. "
 
 #. Tag: para
@@ -545,8 +545,8 @@
 "in the <literal>META-INF/jboss-aop.xml</literal> file contained in the .aop "
 "file will affect all the classes in the whole war file"
 msgstr ""
-"Caso você deseje criar alguma coisa a mais do que uma amostra não-trivial, usando os arquivos "
-"aop jar, você pode fazer com que qualquer implementação de nível top contenha um arquivo .aop contido na configuração de vinculação xml. Por exemplo, você pode possuir um arquivo .aop num arquivo .ear, ou um arquivo .aop num arquivo war. as vinculações especificadas no arquivo <literal>META-INF/jboss-aop.xml</literal> pertencentes ao arquivo .aop afetarão as classes em todo o arquivo war"
+"Caso você deseje criar alguma coisa a mais do que uma amostra não-trivial usando os arquivos "
+"aop jar, você poderá fazer com que qualquer implementação de nível top contenha um arquivo .aop contido na configuração de vinculação xml. Por exemplo, você poderá possuir um arquivo .aop num arquivo .ear, ou um arquivo .aop num arquivo war. As vinculações especificadas no arquivo <literal>META-INF/jboss-aop.xml</literal> pertencentes ao arquivo .aop afetarão as classes em todo o arquivo war."
 
 #. Tag: para
 #, no-c-format




More information about the jboss-cvs-commits mailing list