[jboss-svn-commits] JBL Code SVN: r23914 - labs/jbosstm/enterprise/tags/EAP_4_3_0/Transactions_Web_Services_Programmers_Guide/pt-BR.
jboss-svn-commits at lists.jboss.org
jboss-svn-commits at lists.jboss.org
Tue Nov 18 00:57:54 EST 2008
Author: ldelima at redhat.com
Date: 2008-11-18 00:57:54 -0500 (Tue, 18 Nov 2008)
New Revision: 23914
Modified:
labs/jbosstm/enterprise/tags/EAP_4_3_0/Transactions_Web_Services_Programmers_Guide/pt-BR/Introduction.po
Log:
translation ongoing
Modified: labs/jbosstm/enterprise/tags/EAP_4_3_0/Transactions_Web_Services_Programmers_Guide/pt-BR/Introduction.po
===================================================================
--- labs/jbosstm/enterprise/tags/EAP_4_3_0/Transactions_Web_Services_Programmers_Guide/pt-BR/Introduction.po 2008-11-18 05:11:18 UTC (rev 23913)
+++ labs/jbosstm/enterprise/tags/EAP_4_3_0/Transactions_Web_Services_Programmers_Guide/pt-BR/Introduction.po 2008-11-18 05:57:54 UTC (rev 23914)
@@ -8,7 +8,7 @@
"Project-Id-Version: Introduction\n"
"Report-Msgid-Bugs-To: http://bugs.kde.org\n"
"POT-Creation-Date: 2008-09-23 06:34+0000\n"
-"PO-Revision-Date: 2008-11-18 14:10+1000\n"
+"PO-Revision-Date: 2008-11-18 15:57+1000\n"
"Last-Translator: Leticia de Lima <ldelima at redhat.com>\n"
"Language-Team: Brazilian Portuguese <en at li.org>\n"
"MIME-Version: 1.0\n"
@@ -138,7 +138,7 @@
"becomes even more apparent when you realize that you generally have little "
"in the way of formal guarantees when interacting with third-party Web "
"services."
-msgstr ""
+msgstr "O XTS permite que você crie transações que dirigem os processos comerciais complexos realizando o span em serviços da Web múltiplos. Os serviços da Web atuais não endereçam as solicitações para uma coordenação de alto nível de serviço desde os aplicativos dos serviços da Web atuais, que utilizam interações únicas de solicitação/recebimento, coordenação normalmente não é problema. No entanto, para aplicativos que empregam serviços múltiplos entre parceiros comerciais múltiplos, a coordenação e o controle de interações resultantes são essenciais. Isto começa a ser mais evidente quando você percebe que você geralmente possui pouco na maneira de garantias formais quando interagindo com os serviços da Web de terceiros."
#. Tag: para
#: Introduction.xml:42
@@ -152,7 +152,7 @@
"exposing traditional transaction-processing engines directly onto the web. "
"The following example demonstrates how an application may manage service-"
"based processes as transactions:"
-msgstr ""
+msgstr "O XTS fornece a infraestrutura para os serviços de coordenação durante o processo comercial. Quando organizando os processos como transações, os parceiros comerciais podem colaborar nas interações comerciais complexas numa maneira confiável, segurando a integridade dos dados dos mesmos - normalmente representado por múltiplas alterações no banco de dados - porém sem elevações e defeitos da exposição direta das máquinas de processamento de transação tradicional na web. O seguinte exemplo demonstra como um aplicativo pode gerenciar os processos de serviços baseados como transações:"
#. Tag: para
#: Introduction.xml:45
@@ -172,7 +172,7 @@
"the interaction between the services must be controlled in a reliable manner "
"over a period of time. In addition, management must span several third-party "
"services that are remotely deployed."
-msgstr ""
+msgstr "O aplicativo em questão permite um usuário a planejar uma noite social. Este aplicativo é responsável por reservar uma mesa no restaurante e reservar entradas para uma apresentação. Ambas atividades são pagas pelo uso de um cartão de crédito. Neste exemplo, cada serviço representa os serviços da Web expostos fornecidos pelos diferentes fornecedores de serviço. O XTS é usado para embrulhar as interações entre os serviços do teatro e restaurante numa única (potencialmente) transação comercial de longa duração. A transação comercial deve garantir que os lugares são reservados tanto no restaurante como no teatro. Caso um dos eventos falhar, o usuário terá a habilidade de cancelar ambos os eventos, e portanto, retornando ambos serviços a seus estados originais. E, caso ambos os eventos sejam confirmados, o cartão de crédito do usuário será cobrado e ambos os lugares serão reservados. Conforme esperado, a interação entre os serviços deve!
ser controlada numa maneira confiável no decorrer de um certo período. Adicionado a isto, o gerenciamento deve realizar o span nos diversos serviços de terceiros que estão implementados remotamente."
#. Tag: para
#: Introduction.xml:49
More information about the jboss-svn-commits
mailing list