[jboss-svn-commits] JBL Code SVN: r23916 - labs/jbosstm/enterprise/tags/EAP_4_3_0/Transactions_Web_Services_Programmers_Guide/pt-BR.

jboss-svn-commits at lists.jboss.org jboss-svn-commits at lists.jboss.org
Tue Nov 18 01:27:05 EST 2008


Author: ldelima at redhat.com
Date: 2008-11-18 01:27:05 -0500 (Tue, 18 Nov 2008)
New Revision: 23916

Modified:
   labs/jbosstm/enterprise/tags/EAP_4_3_0/Transactions_Web_Services_Programmers_Guide/pt-BR/Introduction.po
Log:
translation ongoing

Modified: labs/jbosstm/enterprise/tags/EAP_4_3_0/Transactions_Web_Services_Programmers_Guide/pt-BR/Introduction.po
===================================================================
--- labs/jbosstm/enterprise/tags/EAP_4_3_0/Transactions_Web_Services_Programmers_Guide/pt-BR/Introduction.po	2008-11-18 06:20:05 UTC (rev 23915)
+++ labs/jbosstm/enterprise/tags/EAP_4_3_0/Transactions_Web_Services_Programmers_Guide/pt-BR/Introduction.po	2008-11-18 06:27:05 UTC (rev 23916)
@@ -8,7 +8,7 @@
 "Project-Id-Version: Introduction\n"
 "Report-Msgid-Bugs-To: http://bugs.kde.org\n"
 "POT-Creation-Date: 2008-09-23 06:34+0000\n"
-"PO-Revision-Date: 2008-11-18 15:57+1000\n"
+"PO-Revision-Date: 2008-11-18 16:19+1000\n"
 "Last-Translator: Leticia de Lima <ldelima at redhat.com>\n"
 "Language-Team: Brazilian Portuguese <en at li.org>\n"
 "MIME-Version: 1.0\n"
@@ -191,7 +191,7 @@
 "business processes across multiple enterprises. This example is further "
 "refined throughout this guide, and appears as a standard demonstrator "
 "(including source code) with the XTS distribution."
-msgstr ""
+msgstr "Esta simples amostra descreve as situações onde o XTS exede no suporte de processos comercial através de empresas múltiplas. Este exemplo é limpo futuramente através deste guia e aparece como um demonstrador padrão (incluindo o código de fonte) com a distribuição XTS. "
 
 #. Tag: title
 #: Introduction.xml:57
@@ -226,7 +226,7 @@
 "within a domain capable of hosting servlets, i.e., an application server. It "
 "is our intention that future versions of XTS will provide configurable "
 "deployment options, allowing servlets where required, but not mandating them."
-msgstr ""
+msgstr "Na implementação atual do XTS, o componente ativo é ativado através do uso da tecnologia do Java servlet. Cada ponto final que pode ser comunicado através SOAP/XML é representado como um servlet (e publicado com o JNDI). Para a sorte do desenvolvedor, este uso dos servlets ocorre tranaparentemente. o único defeito é que, atualmente, os clientes devem residir com a capacidade de domínio dos servlets hospedeiros, por exemplo: um servidor do aplicativo. Nós possuimos por intenção que as versões futuras do XTS forneção opções de implementação configuráveis, permitindo que servlets quando solicitado, mas não os fazendo mandatório "
 
 #. Tag: title
 #: Introduction.xml:66




More information about the jboss-svn-commits mailing list